PLEXOS SENSORIAIS
A expressão que se origina do latim plexu significando "enlaçamento", conhecido na anatomia os plexos nervosos no tronco. São eles: Plexo braquial, leva as ligações nervosas ao peito, ao ombro, ao braço, ao antebraço e à mão. Plexo lombar, leva as ligações nervosas às costas, ao abdómen, à virilha, à coxa, ao joelho e à perna.
O conhecimento do mecanismo complexo biológico físico permite penetrarmos no campo metafísico e na compreensão desses fenômenos, pois os níveis espectrais eletromagnéticos visíveis é relativamento ínfimo para a observação física destes. Quando inventarmos equipamentos que façam leituras além das que conhecemos como as de rádio, micro ondas, infravermelhos, ultravioletas, raios x, gama, entre outras, ficaremos diante da perplexidade e não teremos nenhuma dúvida de tudo que até hoje foi revelado pela espiritualidade.
Atualmente na medicina já usam aparelhos de leituras ultrassônicas para exames obstetras e sistemas do organismo humano. Na indústria, equipamentos de análise de vibrações que conseguem detectar se uma da peças que compõe o equipamento está com avarias, até mesmo se uma das esferas de um rolamento está defeituosa. A ultrassonografia industrial mede as espessuras dos aços e defeitos internos como exemplo as trincas e poros .Também análogo ao ultrassom, a radiografia industrial é muito utilizado na manutenção e inspeção. No campo dos sensores luminosos e diferentes microscopias de varreduras com capacidades até de verificar mudanças das estruturas eletrônicas das composições químicas dos cristais dos materiais. A capacidade e recursos tecnológicos está num patamar sem limitações nos avanços da evolução do conhecimento humano.
Como premissa, sabemos que materiais estão sendo testados para substituir com maior sustentabilidade as fontes de energia atuais. O progresso no conhecimento é galopante. Muitas mentes pensantes com foco no desenvolvimento tecnológico. E o limite para todo esse desenvolvimento tecnológico é celestial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário